março 25, 2014

12+1

Já contas treze meses, mais de um ano. Estás no topo do teu desabrochar, a reivindicar o teu espaço, o teu lugar nesta casa, na nossa família. Ontem deste os teus primeiros passos, entre mim e o pai, e o teu entusiasmo, a alegria de te veres a fazer uma coisa nova, foi contagiante. À medida que vais brincando mais com o mano e ele contigo, vamos começando a dosear a atenção entre um e o outro porque tu, meu reguila, já puxas os cabelos e dás com objectos na cabeça do R. como se fosse a coisa mais divertida do mundo. 
Este mês tiveste a tua primeira visita ao hospital. Nada de grave, mas a precisar de observação. Revi-me num contexto tão conhecido do teu mano, mas com uma tranquilidade de quem já conhece os cantos à casa. Tu, mais uma vez a mostrar-me as diferenças, não sossegaste durante o aerossol, mesmo estando a cair de sono. (risos)
A casa enche-se com o teu cantarolar "dádá-dádádá" que já é a nossa música de fundo, e nós enche-mo-nos de alegria ao ver-te crescer! 

1 comentário:

Luna Piena disse...

Derreti a imaginar os teus e a pensar nos meus :). Lindo post