maio 19, 2014

(#6) Entre eles... - explica-me lá isso!

(Estou na sala e oiço-os no quarto, antes de deitar)

- Pai, eu quero uma mana.
- Queres?
- Sim pai. Tens que ir à loja comprar, ou tu ou a mãe...
- Mas isso não é assim. As manas e os manos não se compram.
- Então, como é?!
- O pai e a mãe têm que fazer.
- Fazer como??
- Como fizeram a ti e ao mano...
- Mas como é que fizeram pai, explica-me lá isso bem!

(...)



Pai aparece na sala: tens que me ajudar!!!

(ele pôs-se a jeito!)

                       
                           FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN





2 comentários:

Unknown disse...

ahahahah cá em casa também houve a vontade de comprar uma mana ...mas não passou para mais perguntas!(graças a Deus!)

mas que é um tema dificil ...é!

adoro o blog!

inês

Sofia Ferreira disse...

obrigada Inês! Bem vinda :)
bjs