maio 25, 2014

(coisas que tu também fazes, mas que não interessam nada...)

- Birras! Empinas-te para entrar no carro, fazendo finca pé na cadeira (embora já estejas melhor deste que mudámos a dita cuja).

- Birras! Quando queres algo que vês ou pegas e te tiramos. É ver-te deitar no chão a bater os pés, a chorar olhando para nós de vez em quando. Não cedemos, e passado pouco tempo, passa-te.

- Birras! Quando acordas a meio da noite e não voltas ao sono sozinho, ficas de tal maneira irritado que berras bem alto. Tenho que te levar para a sala. Escorregas-me do colo, foges de mim e deitas-te no chão a bater pés e mãos, e vai na volta a cabeça também dá uma turrinha! A certa altura, lá acalmas, retornas ao meu colo e adormeces!

Sim, és um bebé adorável a maior parte dos dias (e noites também) mas gostas de fazer valer o teu ponto de vista e de forma, diria eu, meio que dramática!!! Diz que passa... lá para os 18!?!




                             FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: