agosto 15, 2014

Um dia @Zoomarine - DICAS





- O parque é grande, e como perceberam no post anterior, tem muitas coisas para ver e assistir, por isso convém chegarem o mais cedo possível, de preferência à abertura (10h00).
- Levar roupa fresca, chapéus, toalhas, fatos de banho, sombreiro e protector solar* - como se fossem para a praia.
- Levar comida para o dia inteiro (lá é tudo um pouco mais caro): comida leve, bebidas frescas, água e fruta!
- Quando chegarem, podem escolher o lugar que preferirem (e ainda estiver livre) e colocar as  vossas coisas. Nós tirámos os telemóveis e carteiras, mas de resto ficou tudo no sítio e sem problemas.
- Se tiverem filhos pequenos aconselho a levar o carrinho, para andar entre os espectáculos e para o caso deles adormecerem.
- Bilhetes: Vejam as promoções e protocolos que existem nos locais que frequentam (lojas e shoppings). Nós comprámos online - bilhete família - foi mais barato e ofereceram o do R. (que mede mais do que 1 metro!).
- 1 metro: é o limite de altura para as crianças não pagarem bilhete! Acima disso já pagam, sem excepção!
- Caso pretendam aproveitar melhor as piscinas, e fazer tudo com mais calma, é melhor pensarem em comprar o bilhete do 2º dia (ver aqui). 
- No nosso caso, achámos dispensável o espectáculo dos piratas - não gostámos - e tivemos pena de não ir com o R. ver a exposição do T-Rex...

É um dia diferente e bem passado. Se vierem até ao Algarve de férias, passem pelo Zoomarine!

Boas férias!!


* Os meus pequenos andam quase sempre com aquelas camisolas que protegem do sol (comprei aqui). São óptimas porque secam rápido, protegem-nos mesmo e permitem que não andemos sempre a espalhar protector de cada vez que vão à água ou estão na água - que é onde é mais fácil queimar! Podiam ter mais estilo, ficar melhor na fotografia - até estou a pensar comprar uma de cada cor - mas o que interessa mesmo é a funcionalidade delas!






                         FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

3 comentários:

Magda disse...

mas o show dos piratas é super divertido!!!

Isa Maria disse...

Nunca fui mas parece que se passa um dia giro, embora os meus já não queiram pq estão crescidos e por haver muita gente.

Rute disse...

Estamos a pensar ir lá por isso amei as dicas.