outubro 02, 2014

Um estado... feliz!

Estar grávida é, para mim, das fases mais bonitas da vida de uma mulher. Excepto nos casos em que a gravidez nos limita o dia a dia, ou que nos coloca sobre alerta desde o inicio, acho mesmo que é um estado de graça, um marco importante, um inicio e que como tal deve ser recordado.
Quando dei conta que a minha cunhada, estava grávida de quatro meses e ainda não tinha qualquer registo da sua gravidez (a correr bem), pus-me logo em alerta. Ela não gosta nada de aparecer nas fotos, é sempre um castigo, mas eu prometi que ia fazer tudo de forma muito descontraída, sem grandes poses ou artifícios, valorizando o seu melhor perfil. (risos) E assim foi, nas visitas ao fim de semana, mês a mês, lá fizemos umas "sessões" que irei compilar num álbum para lhe oferecer. Na última semana, ela já estava bastante à vontade, e pareceu-me que até achou piada ser modelo! 

 gravidez R. (28w)*
gravidez Du (35w)*

O R. ao ver a barriga da tia crescer (e outras à nossa volta), já mostra curiosidade em saber como foi quando ele estava na barriga da mãe, e acha muito giro quando vê as fotografias. Tenho registo de cada gravidez minha, em álbuns que de vez em quando lhes mostro, como se fosse uma história. 
São daquelas memórias que ficam para sempre e que vale registar. Não acham? :)


* Fotografias da autoria do meu fotografo preferido: o maridão!


(O dia D está cada vez mais perto, e eu não vejo a hora de conhecer a minha querida primeira sobrinha!!)





                                         FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Anónimo disse...

Já está... o dia D!

Entretanto, fiquei com saudades da "minha" barriga! ;-)

Lov-U!