janeiro 06, 2015

01/52 weeks - The 52 Project

Tenho seguido este desafio em vários blogues portugueses, embora ele tenha tido a sua origem no maravilhoso Practising Simplicity. Como não tenho por hábito mostrar as caras lindas dos meus pequenos nunca participei, mas este ano vai ser diferente. Eu tiro-lhes fotografias todas as semanas, de frente ou de costas, a brincar ou a dormir, a comer ou a ver televisão, portanto,espero que não seja difícil encaixá-las neste desafio e partilhá-las convosco.
Uma fotografia dos meus filhos a cada semana de 2015. Vou tentar que a partilha seja feita a cada segunda feira... (eu sei, hoje é terça!). Quem se junta?

                                                 A portrait of my kids, once a week, every week, in 2015

Adoram falar ao telefone. Aqui mantinham uma conversa: o pequeno com o grande, o grande com um alguém imaginário. O difícil foi arrancá-los de lá!

Sem comentários: