março 24, 2015

12/52 - O destemido e o despachado *


"A portrait of my kids, once a week, every week, in 2015"

Passámos uns dias no Porto, cidade do meu coração, os quatro numa espécie de mini mini férias. Em breve conto-vos tudo aqui, devidamente retratado em imagens.
Mas nestes dias, constatámos que o nosso filho mais velho é muito mais destemido e aventureiro do que pensávamos. Não houve árvore ou muro que ele não subisse na Invicta, e em último caso, não houve canalização de prédio de rua que ele não escalasse. No inicio tirou-me do sério, depois conformei-me que tenho uma espécie de filho-macaco e limitei-me a registar as aventuras.
O mais novo é um despachado em ponto pequeno. Não quer dar a mão, corre atrás do irmão em pequenos passos que anseiam tornar-se gigantes. Diz não com a mesma convicção que diz sim, seja essa a sua vontade e comportou-se tão bem no avião como se esse fosse o seu transporte diário.
O destemido e o despachado, os meus filhos adorados! eheh!!


* Estas fotografias foram tiradas no Parque da Cidade e em Serralves. Tenho tanto para vos mostrar!!




Sem comentários: