março 25, 2015

Homens!


Nós mulheres andamos sempre de olho na moda e mesmo que não sejamos fiéis seguidoras dos catálogos da próxima estação, na esperança de não perder o modelo ou o padrão que ainda se vai usar, gostamos sempre de ter uma ou outra peça no armário que nos faça sentir enquadradas no meio do mulherio, certo?
Tentamos seguir as tendências dos tons e cortes de cabelo que se usam no verão mesmo que saibamos que no próximo inverno a moda vai ser totalmente diferente, não é?
Andamos constantemente a olhar para o espelho preocupadas com a celulite que não desaparece ou com a barriguinha que teima em saltar das calças, verdade?

Pois, mas depois chegam os homens e dizem que nos amam de qualquer maneira, que não vêem celulite nenhuma e que uma mulher com curvas é que é, o cabelo fica bem curto ou comprido (é conforme estiver no momento), mas... Mas, aquela peça que compraste a achar que ia fazer a diferença no teu look, que ia por o mulherio a perguntar onde a compraste, e que te fez sentir o máximo lá nos "bastidores" da loja do momento... huumm, essa não, é melhor ires devolver!!

Homens... conhecem?!



3 comentários:

Linda disse...

Verdade!

Anónimo disse...

Quem faz uma coisa dessas?!
Não estou a perceber!
Era para mim?
Linda, um beijo...
Lov-U!

Magda disse...

Pois eu não devo mm se mulher!