março 16, 2015

Novo visual!

my IG (@sofia_ferr)

Para mim o visual tem ciclos e passa muito pelo corte de cabelo. Já usei o meu muito curto, médio durante muito tempo, e nos últimos anos muito comprido. A meio da gravidez do R. dei-lhe um bom corte, mas com as alterações hormonais levou algum tempo para crescer. Depois só voltei a cortá-lo quando o Du tinha poucos meses, e mais uma vez arrependi-me! Talvez por isso andasse há muito tempo a querer mudar o visual, sentir-me mais leve, mas chegava à hora H e o resultado era sempre o mesmo: pouco mais do que umas pontas fora!
Há uns dias senti que era altura deste ciclo chegar ao fim, não em definitivo porque eu gosto do meu cabelo comprido, mas por uns tempos, uns bons tempos. Peguei em modelos de inspiração e segui sem medos para o cabeleireiro mais próximo. O resultado foram largos centímetros de cabelo no chão, um novo visual e uma sensação de liberdade e leveza que me sabem muito bem! Ah, e muitos elogios o que é sempre bom ouvir!
(Por mim tinha ficado mais curto mas a cabeleireira não quis... Já viram isto? Acho que daqui a pouco tempo volto lá!)

E por aí, alguém com falta de coragem para dar um valente corte?

Sofia

3 comentários:

Magda disse...

tenho andado com essa vontade. usei sempre (muito) comprido, mas ando com vontade de um corte radical, mas o meu cabelo é SUPER volumoso e quando curto abre que nem juba de leão e eu não tenho paciência para produtos e mta atenção diariamente. estive mesmo para cortar há pouco, depois lembrei-me que tenho um casamento em junho e se calhar é melhor esperar.

Sofia Ferreira disse...

Cortei no Jean Louis David. Cortou com a tesoura e depois "esfarripou" as pontas com uma espécie de navalha!
Acho que pode ser uma boa solução para cabelo volumoso!? Coragem! ;)

Magda disse...

ai o meu tem mesmo de ser com tesoura, se meterem a "navalha" estraga tudo! =( cabelo complicado este!