maio 11, 2015

Segunda, é dia de partilha!

Acho que depois do fim de semana sabe sempre bem receber coisas boas, positivas e que nos fazem sorrir, não acham? Eu acho e por isso sou bem capaz de me habituar ao lema de que "Segunda, é dia de partilha"!
Hoje venho partilhar convosco uma conta do instagram que eu sigo e adoro. Já há mais de um ano que me integrei nesta rede social e sou completamente fã. É imediata, não nos chateia com notificações de quem fez gosto ou comentou as nossas fotos, mas ao mesmo tempo somos sempre informados. Por outro lado temos acesso imediato a posts e fotos maravilhosos, por norma, e capazes de nos deixar a inspiradas por largos minutos. Também já vi muitas fotos de mau gosto no IG, contas que deixei de seguir por isso mesmo, mas tento seguir as que me fazem sorrir!
Humans of Joy é uma conta que descobri mais recentemente e tem como missão tornar a alegria viral ("to make joy viral") e como podem ver pela pequena amostra (em baixo) conseguem levar a missão a cabo. 


Quando vejo fotografias assim, tenho pena de não me (nos) expor um pouco mais porque revejo-nos nestes sorrisos e nesta alegria em momentos que se passam no nosso dia a dia. Aqui, nem penso nas questões relacionadas com a exposição directa e imagino-vos a sorrir muito ao verem fotografias nossas neste contexto...

Enquanto isso não acontece, convido-vos a espreitar o IG Humans of Joy sempre que vos apetecer pensar em coisas positivas e alegres, ou que queiram simplesmente inspirar-se com fotografias fantásticas de pessoas reais. Se quiserem correr o risco de aparecer no feed deles basta tagarem (?) as vossas fotos com #humansofjoy .

Ah, e se nos quiserem seguir no instagram vão ver que (também) vai valer a pena ;) -  https://instagram.com/sofia_ferr/



Boa semana!

Sofia** 






Sem comentários: