junho 17, 2015

noites

oiço-o a contar-lhes a história. diz que é só uma, depois têm que dormir. já deviam estar no segundo sono mas os dias quentes e maiores fazem com que nos esqueçamos do relógio. é o melhor desta estação: fazer a vida correr mais um bocadinho, cheia de sol e luz. oiço-os enquanto termino mais um álbum, 2013 foi um ano lindo dizem as nossas fotografias. e são tantas que estou aflita para as seleccionar. oiço-os da nossa sala nova que todos os dias ganha um pouco mais de forma. não sei se a hei-de encher de fotografias ou de plantas. quem sabe um pouco das duas, ambas enchem-nos de vida e viver é tudo o que mais queremos.

boa noite!

5 comentários:

sandra disse...

Vivermos com saúde é uma dádiva :)

Anónimo disse...

Por aqui tb se tenta organizar as milhares fotografias que se vão tirando ao longo do ano e se vão perdendo em directórios e sub directórios uma pena, acho que ainda não consegui arranjar a melhor forma de os organizar, digitais ou físicos? um dilema, Bjs

Sofia Ferreira disse...

Eu organizo por ano e mês, num disco externo. Depois no fim de cada ano escolho as melhores (difícil!!) e faço um álbum digital! Para cada gravidez também fiz um álbum digital.
Adoro!! ;)

Anónimo disse...

Os digitais onde faz Sofia? Os que tenho tentado fazer não são nada práticos ;/

Sofia Ferreira disse...

Olá! Já experimentei o Hoffman e ultimamente tenho feito no Dreambooks! São ambos muito bons 😉