setembro 28, 2015

o meu eclipse...


instagram @sofia_ferr


Estiquei as horas no sofá, preparei o tripé, a máquina, verifiquei a bateria. Fui tirando algumas fotos. Bolas, como estava brilhante ontem! Ajustei o ISO, fiz experiências com a abertura e a velocidade. Levei tudo para perto da janela do quarto, que ficou aberta à espera do momento certo, e por fim,... eclipsei-me, acordei de manhã já com o sol e o meu despertador a tocar. (bem que o fenómeno podia ter acontecido a horas decentes vá, eu aguentei até às duas da manhã!!)
Eu tentei, mas este é um dos melhores registos que tenho do eclipse. O da lua!


Boa semana!

Sofia**



3 comentários:

Raquel disse...

Ahahah...que risada. Tb eclipso muito.

Marta Moura disse...

Eheheh, acontece!

Magda disse...

eu andei o dia todo a dizer que queria ver a super lua... quando chegou a noite nem me lembrei dela e adormeci com a minha filha... bahhhh