janeiro 06, 2016

Conversas aos 2 anos (quase 3!) / Funny conversations at 2 years old (almost 3)

Du - A mim quer água, faxavoi!
Mãe - Não é "a mim", Du. Diz: Eu quero água.
Du - Não! A mãe não! A mim quer água!!
Mãe (a rir e a apontar com o dedo) - Olha, eu (aponto para mim) quero água. O Du (aponto para ele) quer água. Diz: eu (aponto para ele) quero água.
Du (ligeiramente irritado): Não!! A miiiiim quer água!!



Ok... 



-----

Conversations with my two year old boy are getting more funnier! 
He uses "me" instead of "I" which make some talks really, really funny. Just simple as when he wants a cup of water!!

I just keep laughting and say Ok to him!!

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Contra tamanha lógica não há argumentos.

Isa disse...

E ele é que tem razão!!

Também já tive dessas conversas cá em casa! E o que eu me ria no final quando percebia porque é que eles ficavam tão chateados!!!

LOL

Sofia Ferreira disse...

Fica o assunto arrumado, Maria Mundo!! :)

Sofia Ferreira disse...

Esta fase é mesmo do melhor Isa!