fevereiro 16, 2016

Leather Jacket!

Pinterest


Com o frio que está hoje, bem sei que não apetece pensar muito neste tipo de casacos, mas alegre-mo-nos a pensar na Primavera que está mesmo a chegar, nas noites mais frescas de Verão, ou nos dias de Outono em que já apetece vestir qualquer coisa, e este tipo de casaco é perfeito! Logo quando surgiram não lhes liguei muito, achei muito o género do que eu usava na adolescência, e depois em todo o canto se via alguém com um biker jacket. Mas, como se costuma dizer "se não os podes vencer junta-te a eles", e é essa a minha intenção: comprar um exemplar destes! São versáteis, modernos, e completam qualquer look, seja ele mais ou menos formal.
Estes são alguns dos que estão na minha mira, já que nos saldos voaram das lojas antes que eu lhe pusesse as garras em cima!


1. 2. 3.  


E vocês, gostam deste tipo de casacos ou nem por isso?


Sofia**

1 comentário:

Li disse...

Gosto mais de casacos que me cubram o rabo e a barriga se apertados. Taras ;)