novembro 04, 2016

#collectmomentsnotthings










no último fim de semana, voltámos a casa. cansados mas empurrados pela vontade de celebrar com o resto da família uma etapa boa, uma prova superada. foram 24 horas, uma corrida. queríamos regressar ao nosso ninho, cedo, a tempo de dar banho aos miúdos, deitá-los na sua hora, porque no dia seguinte a escola esperava pelo mais velho.
mas calhou a hora de saída coincidir com o por do sol, mesmo ali, perto daquelas praias fantásticas. o sol a deitar-se no horizonte, aquelas cores intensas, a temperatura amena, foi impossível resistir ao convite da natureza para aproveitarmos aquele momento. parámos o carro, já não ficava cedo, mas eram só cinco minutos. pés descalços, calças arregaçadas, e corridas na areia. a água fria e salgada a chamar para um pezinho de dança, aquela sensação boa de liberdade, o ar fresco mas que conforta e nos eleva a alma, o universo a dizer-nos que vai dar tudo certo... estamos juntos.
aquele abraço...





há convites que não se recusam. parar, ignorar as horas, as obrigações... são as excepções que ditam as regras. registar estes momentos na nossa memória, nos corações deles... não se esquece mais e conta para sempre.









Bom fim de semana!

Sofia**





2 comentários:

Ana Filipa Oliveira disse...

Que imagens maravilhosas! Encheram-me o olho. E foi tão bom ler...

Sofia Ferreira disse...

Obrigada!
É tão bom saber 😘