fevereiro 19, 2015

A música na nossa vida.

Sábado. Eu tinha saído quando eles ainda dormiam. Quando cheguei, depois da hora de almoço, o R. veio receber-me com um abraço muito apertado. Não é comum nos últimos tempos. O pai contou-me que tinham ouvido esta música na rádio e que o Rodrigo ficou muito comovido e com saudades minhas!

Um destes dias. Chorei ao ouvir Marisa Liz, numa homenagem a Simone de Oliveira. É impossível ficar indiferente a qualquer interpretação da Marisa, mas esta e no contexto em que foi, senti-me arrebatada sem conseguir conter as lágrimas. (esta versão acústica está excelente)

Ontem. Falávamos os dois na cozinha quando ouvimos o volume a aumentar na sala. Tocava uma das minhas músicas preferidas e eles dançavam os dois. Acabámos os quatro a dançar. O melhor momento do dia.


Sem comentários: