abril 28, 2015

no fundo do arco iris

my IG (@sofia_ferr)

O Rodrigo faz muitas perguntas, é curioso, gosta de saber os porquês de tudo. No outro dia, vimos o arco-íris e ele contou-me que havia um tesouro maravilhoso no fim das cores. Perguntou-me se eu sabia como podíamos ir lá buscá-lo. Respondi vagamente e continuámos o nosso caminho.
Eles gostam muito de ouvir uma história, todas as noites antes de dormir, contada por mim ou pelo pai. Um destes dias foi a minha vez. Depois do livro e como ainda estavam um pouco agitados, deitei-me no meio deles, um em cada braço, cheirei-lhes o cabelo e senti-me plena...
E contei ao Rodrigo que afinal sabia onde ficava o fim do arco íris: era mesmo ali, nos meus braços!  





2 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja...
Eu também quero.
Lov-U!

raquel disse...

<3
tão isso!