junho 08, 2015

23/52 - The 52 Project



                                                              "A portrait of my kids, once a week, every week, in 2015"



Tenho tirado menos fotografias do que gostaria e este projecto anda meio desorganizado, mas mesmo assim, sempre que posso registo um momento para mais tarde recordar e é isso que é importante.
Ele tem cinco anos. Às vezes ainda não acredito que o meu rapazinho já tem uma mão cheia de anos! Há muito que ele gosta de me oferecer flores.  Às vezes vamos na rua e damos pela falta dele, quando damos conta ficou para trás num canteiro a apanhar as flores mais bonitas para me dar. Depois chega ao pé de mim pronto para me surpreender e eu derreto-me com o seu gesto. No outro dia perguntou-me porque lhe dou sempre um beijinho quando me oferece flores. Talvez ache que não lhe deva agradecer. Não sei. Gosto muito das flores que me oferece e vou registando todas também aqui!

Sem comentários: