julho 13, 2015

Segunda, é dia de partilha: Zmar eco resort!

O tempo tem voado por aqui e sem grandes escritas. Sorry! Mas também acho que há tanta coisa para se ler por aí, que vir aqui escrever só porque sim é fazer-vos perder tempo (e a mim também)! «risos»

Dizer que o Verão chegou em força também não é novidade para ninguém. Por cá, já deu para nos enrolarmos na areia, mergulhar na praia, ver o pôr do sol, e molhar os pés na piscina. Já temos uma corzinha diferente daquele bege/inverno que ninguém gosta, o que é bem bom!!
Na semana passada tivemos um baptizado/casamento no Almograve, perto da Zambujeira do Mar, (não, não foi o nosso, mas obrigada pelas mensagens!!). Os noivos estavam hospedados no Zmar, onde decorreu o copo d'água, e como não conhecíamos aproveitámos para dormir numa casinha de madeira até porque só fomos na véspera e assim pudemos desfrutar melhor do eco-resort.














Ora, e o que vos dizer deste Eco-resort...? 
Foi engraçado dormir na pequena casinha de madeira, no meio do campo, com animais por perto (as vacas existem mesmo?? - perguntou o Rodrigo!) e com vista para os farpos de palha. O pequeno almoço foi muito bom e variado, as piscinas são óptimas (eles adoraram a piscina de ondas), e estava tudo muito limpo e acessível aos miúdos. Aliás, está tudo pensado para as famílias, e este é um ponto muito a favor!
Valeu também pela companhia, pelo momento e pela festa, em que correu tudo muito bem! Comida óptima, um bolo de noivos delicioso, uma decoração simples mas muito elegante. Só uma "pequena falha" a meu ver: a piscina mesmo ao pé do restaurante, não está devidamente vedada. Os pais não tiveram descanso a deitar olho aos miúdos!


Foi pouco tempo. Não aproveitámos o serviço de "babysitting", nem muitas actividades que têm para os miúdos. Espero lá voltar, para conhecermos melhor o espaço e a costa circundante com tudo o que têm para oferecer. E por aí, quem já conhece o Zmar? Adorava saber a vossa experiência!





Boa semana!

Sofia** 






Outros posts e dicas que podem gostar de ler: 1; 2; 3

1 comentário:

Magda disse...

ai nunca estive mas o ano passado passámos uns dias no Doñana parque em Huelva que até fica pertinho, mas segundo me contou a minha mãe houve um grande incêndio há pouco tempo e ardeu tudo. Vale a penas espreitar o site, o espaço é enorme, lindo, com piscinas e imensas coisas e até uma praia privada.