setembro 15, 2015

a solução perfeita!

Está visto que acabou oficialmente o Verão, o que quer dizer que vão haver menos correrias na praia, menos braçadas na piscina, e muito menos caminhadas pelas ruas à noite. O tempo vai arrefecer e vai apetecendo cada vez mais esticar os minutos nos lençóis em vez de sair da cama para dar uma corrida ou fazer uns abdominais... E o tempo? Aquele que é contabilizado nos ponteiros do relógio e parece que nunca nos chega para nada?! Vai ser cada vez menos!
Por isso o melhor é aproveitar cada momento para fazer o dois em um, ou seja encaixar o exercício físico/lazer nas rotinas diárias, e quem sabe torná-las menos enfadonhas, não acham?






Eu ando a pé ao longo do dia, mas sinto falta de qualquer coisa mais - abandonei (temporariamente) o meu exercício matinal - e acho que uma destas bicicletas (especialmente a última) era a solução perfeita para manter a actividade física mesmo no inverno. O tempo aqui é óptimo, a cidade é plana, e nós gostamos de andar de bicicleta! Já me estou a ver a ir levá-los à escola, pedalar até ao trabalho, e ao final do dia voltar cheia de pedalada, para os abraçar mais depressa! 

E vocês, gostam da ideia? Que truques usam para manter a rotina do exercício durante a semana? Que transporte utilizam  para ir para o trabalho?



Sofia**








3 comentários:

Liliana Pereira disse...

Ando a procura de um banco para a bicicleta. Mas prefiro os bancos à frente e não estou a conseguir encontrar.

Sofia Ferreira disse...

Eu também não, mas sinceramente prefiro atrás...!
Se encontrar alguma coisa partilho aqui ML!!
Bjs ;)

Magda disse...

eu e exercicio é coisa que não pega muito. e mm que fosse, não saio de casa para ir trabalhar, apenas vou levar a miúda `escola e é a dois passos de casa.