outubro 16, 2018

o amor em (34) semanas...

nesta altura já só olho para a meta. o cansaço apodera-se de mim, vejo e revejo o que ainda falta fazer para receber a nossa menina, para não ter muito com que me preocupar depois, no imediato, quando forem três a pedir atenção e mimo. as noites já são difíceis, a ciática dá cabo de mim, mas de resto sinto-me bem, ansiosa para conhecer a minha bebé!




é a minha terceira (e última) gravidez. tenho registo de todas. fotografias que se transformaram em álbuns, palavras que resultaram em diários. aqui e em papel, com a minha letra, com algumas frases mais que ficam só para cada um deles, um dia que as leiam.
ás vezes perguntam-me como era quando estavam na minha barriga e eu recorro ás imagens, e lembro-me de cada uma delas para lhes contar um pouco da sua história.
por isso digo: não se inibam de registar as diferentes fases da gravidez. mesmo que agora só encontrem defeitos, daqui a muitos anos vão com certeza achar que afinal estavam fantásticas e vão ter imagens bonitas para contar um pouco da história dos vossos filhos!




Sofia**






3 comentários:

Magda disse...

Cheira-me que o próximo post será com ela cá fora. Estás com uma barriga linda e aposto que nesta fase já só queres a próxima fase, não é?
Que corra tudo bem, uma hora pequenina e muitas felicidades para a família.

Maria do Mundo disse...

Então, novidades?

Sofia Ferreira disse...

Magda e Maria do Mundo, é verdade, antes das 40 semanas nasceu a minha pequenina, e o último post fala sobre isso mesmo!
obrigada pelas mensagens e por estarem desse lado!

beijinhos